19/10/2015

Agradecimento

Araçatuba, segunda-feira, 19 de outubro de 2015.
Amarildo Clayton Godoi Brilhante

Hoje ao acordar me dei conta de que a vida passa e eu não poderia deixar a vida passar sem deixar meu muito obrigado.
Minha alma apertou-se e não me dei por sossegado até que eu registrasse em palavras minha gratidão.
Pois, quantas não são às vezes que fazemos tudo de modo tão natural que nem lembramos de detalhes, mas hoje me bateu uma imensa vontade de te agradecer e de te escrever formalizando o meu muito obrigado.
Obrigado Deus pelo ar que respiro, pela vida, pela água, pelos pássaros, pelas flores, pela beleza natural das coisas que me alegra e me proporciona grandes momentos de descontração, obrigado por todas as coisas que sou incapaz de detectar que ali está e que foi feito para mim.
E a você minha linda, que possui a beleza e a fragrância das flores:
Obrigado pelos dias que sorrimos juntos,
Obrigado pelos dias que você parou para me ouvir quando ninguém estava disposto a me ouvir,
Obrigado pelos momentos que nos abraçamos,
Obrigado pelos momentos em que a compreensão, o carinho, o amor esteve presente.
Obrigado pelo teu sorriso, o teu abraço e o teu beijo a cada amanhecer,
Obrigado pelas coisas que sem eu ao menos ter percebido, lá estava você fazendo com todo carinho do mundo só para me agradar,
Obrigado por quando muitas vezes estive longe e, você lembrou que eu existo e que sou importante pra você,
Obrigado até mesmo pelas coisas, às vezes pequenas, mas não menos importantes que as outras e que às vezes nem me dei conta do que você faz por mim.
Afinal de contas, o que seria de mim sem você? Obrigado e incansavelmente, mais uma vez, obrigado por você existir.  

Amarildo Brilhante, é professor, escritor e palestrante. Formado em Direito, Letras, Técnico em Informática, Técnico em Contabilidade. Araçatuba /SP. Contato: e-mail: amarbrilha@ig.com.br

Copyright © - Araçatuba/SP
Todos os direitos reservados:  Amarildo Clayton Godoi Brilhante 

Nenhum comentário: