06/01/2021

Feliz Natal - 2020

 Fim de ano é sempre um momento que passamos as  nossas reflexões, fazemos um balanço e buscamos em meio aos erros, contornar os caminhos e traçar rumos que nos leve a voos mais altos.

Que nunca venhamos a perder a fé, e digo fé não só em quesito espiritual, mas essa certeza, essa determinação interior que nos move para mais longe e nos faz subir a cada dia, e a cada ano um novo degrau.

O Natal é um momento em que nossos olhos devam estar fixos, naquele que um dia manifestou o amor dele para conosco e sempre há de manifestar. Que nossas palmas sejam a ele Jesus Cristo, o verbo que se fez carne e esteve entre nós, nasceu em meio a pobreza e não ousou buscar admiração e nem glória, sobretudo manteve a humildade e cumpriu a missão com muito esmero. Parabéns, ao nosso aniversariante Jesus. 

Que possamos lembrar ainda que o amor é o combustível de nossas relações humanas, o que restaria da raça humana se este pouco amor que ainda existe entre nós nos fosse retirado. E se também o olhar divino de amor para conosco nos fosse retirado, não nos sobraria absolutamente nada. 

Que este espírito natalino, de amor, de paz, de solidariedade e de respeito se faça contínuo durante todo ano 2021.

Feliz natal para você e família ! Um forte e fraternal abraço de Amarildo Brilhante e em russo ISNOVÃN GODÃN - С Новым годом.




O link abaixo redireciona você para assistir ao vídeo no Youtube, caso prefira.

https://youtu.be/UdrZfSJ_yu8


Nenhum comentário: