25/03/2021

Governos imbecis, militares genocidas

Amarildo Brilhante

Se vocês observarem acusam Hitler de genocídio, o que é um fato claro, porém, retirem os militares que estavam em volta de Hitler e analisem. Hitler por si só teria matado quantos com sua própria arma? Então, os regimes totalitários como ditadura, comunismo, socialismo, fascismo, nazismo, se dão de que forma? Por imposição da força militar porque são eles que detém as armas. Logo, os maiores genocidas da história foram os militares que apoiaram governantes loucos e imbecis ao longo da história. Cumpriram o dever exterminando o próprio povo?


É fácil subjugar um povo desarmado. Agora coloque armas na mão do povo e veremos se o equilíbrio das forças e, o poder de fogo, se dá ou não uma luta mais igualitária. Embora a população não tenha armas químicas, nem tanques, nem aviões é muito mais difícil subjugar um povo armado e é aí que está o problema pelo qual a esquerda insiste em ver a população desarmada. Lula declarou que se reeleito novamente vai recolher as armas. Agora do desarmamento para cá quem foram as vítimas? Quem ficou refém dos marginais? A pessoa de bem. Aquele que acorda cedo e dorme tarde para levar o sustento para casa. Enquanto isso os bandidos ficaram armados até os dentes e os politiqueiros marginais de plantão, irresponsáveis, não providenciaram nenhuma ação concreta de combate ao mal que proliferou. Vale lembrar que no referendo de 2005 o povo votou SIM pelo comércio de armas e munições. É um direito do povo, a escolha deste direito foi ratificada pelo povo e isso não deve e não pode ser suprimido por nenhuma lei, nem por nenhum político. Qualquer governante que queira recolher as armas da população deve ser repudiado totalmente ou mehor nem ser eleito. 


Toda forma de subjugação se dá por um ou mais políticos utilizando-se das forças militares. Se os comandantes militares se unissem e virassem as costas para o governador o que ele faria? Ninguém ilhado faz nada. Numa guerra quando o cabeça é morto ou a guerra acaba ou ela enfraquece. Que falta de hombridade, impossível chamá-los de homens.


2 comentários:

Eduardo disse...

O povo está enfraquecido, a única arma que nos sobrou, foi a fé...

Amarildo Brilhante disse...

Olá, Eduardo! Obrigado pelo comentário. Quero continuar acreditando que a união faz a força, acrescentando a fé.